6 erros que você deve evitar para emagrecer

Além de ser, obviamente, delicioso, a investigação recente tem demonstrado que o iogurte pode ajudar a emagrecer. “O iogurte pode ser um grande lanche para a perda de peso devido ao seu conteúdo de proteínas”, diz Keri Gans, nutricionista, autor de The Small Change Diet”. Ajuda a mantê-lo cheio, assim você não está morto de fome uma hora depois de comer. “Há alguns erros comuns na hora de consumir iogurte que pode converter esta arma de perda de peso em uma bomba de calorias secretas.

1) se Concentrar muito nas calorias

A contagem de calorias pode ser útil quando está a tentar manter-se ao dia de sua ingestão de alimentos. Mas pode ser enganosa quando se trata do iogurte. “Uma grande quantidade de iogurtes que são baixos em calorias e promovem ativamente que não têm o suficiente proteína”, diz Gans. Em vez de só olhar a quantidade de calorias, certifique-se de verificar a quantidade de proteína, também. “Um iogurte pode ter 100 calorias, mas tem apenas seis gramas de proteína”, diz Gans. “Nesse caso, provavelmente seria melhor escolher um que tem mais calorias, mas, de 12 a 15 gramas de proteína por isso será mais fácil ficar cheio até a sua próxima refeição.”

2) Não medir porções

“Comprar um pote grande e distribuí-lo é uma ótima maneira de poupar dinheiro que pagaria em porções individuais”, diz Gans. Mas seu estômago, pode levar-te a servir-te muito. “A maioria dos recipientes individuais são de 170 gramas, mas se você está servindo a partir de um recipiente maior, você pode apontar até um copo”, diz Gans.

6 erros que você deve evitar para emagrecer

6 erros que você deve evitar para emagrecer

3) Adicionar muitos extras

Comprar iogurte natural e adicionar os seus próprios extras é uma grande idéia na teoria, mas na prática você pode sabotar seus esforços de comer de forma saudável. “A gente adicionado mel para adoçar, cereal para alguns crunch, ou talvez nozes e frutas”, diz Gans. “Todas estas coisas podem ser grandes adições, mas em quantidades modestas. É muito fácil converter o iogurte de um lanche em uma refeição sem perceber”. Em primeiro lugar, você deve decidir se você estiver tomando iogurte como um aperitivo ou como um pequeno-almoço completo. Se é apenas um sanduíche, debed mantê-lo em mais de 200 calorias. “Isso chega para cerca de um copo de iogurte, fruta, e, talvez, um ligeiro polvilhado de frutos secos”, diz Gans. Se está usando, como café da manhã, Gans sugere adicionar uma porção de cereal e uma porção de fruta. Mas não mais de 28 gramas de nozes para evitar adicionar muitas calorias.

4) Escolha livre de gordura

“O iogurte sem gordura pode estar compensando o açúcar, por exemplo”, diz Gans. Tudo iogurte terá açúcares naturais como um subproduto do leite. Mas alguns têm quantidades insanas de açúcares adicionados para aumentar o sabor. Se o teor total de açúcar de uma porção é superior a 18 gramas ou se o açúcar é o primeiro ingrediente no rótulo, melhor escolher outro tipo. “Ninguém precisa consumir um livre de gordura a menos que você prefira o seu sabor. Mas também acho que a gente não deve consumir o iogurte inteiro, a menos que não esteja a ingerir o suficiente sobre o resto de sua dieta”, diz Gans. Em seu lugar, recomenda-se comprar com baixo teor de gordura. Também verificar a lista de ingredientes para se certificar de que você está recebendo quantidade suficiente de proteína e não demasiado açúcar. É bom consumir o que vem com frutas, sempre e quando o açúcar não está acima da tag.

5) Pesquisar os probióticos antes de mais nada

Dado que muitos estudos sugerem que os probióticos são benéficos, estão prontos para ser ingredientes de moda. “Não se deixe enganar ao pensar que só porque uma marca menciona probióticos, é saudável”, diz Gans. Ele vê os probióticos como um bônus adicional, mais do que algo que se deve buscar prioritariamente. “É possível comer muito iogurte, e não posso dizer que os probióticos estão diretamente relacionados com a perda de peso”, diz Gans.

6) Não tomar Womax Extreme (mais importante)

Não deixe de tomar Womax Extreme para emagrecer, Womax Extreme é um kit emagrecedor que vai te ajudar a perder peso e ainda eliminar estrias e celulites.

Womax Extreme funciona como um queimador de gordura de alta performance, e ele vai te ajudar a perder peso muito rápido.

Veja o site oficial de Womax Extreme nesse link.